Médico: Uma nova pediatria está surgindo e essa é a sua chance. Conquiste sua valorização profissional com a Gastroped Academy, tornando-se referência, com autoridade e respeito de colegas e famílias.

Saiba como se preparar para as maiores queixas da gastropediatria que chegam ao seu consultório.

Seja uma referência nos seus atendimentos e conquiste a agenda dos sonhos nos próximos meses!

Nos últimos 13 anos, de 2010 a 2023, mais de 250 mil novos médicos (251.362) entraram no mercado de trabalho no Brasil, resultado da abertura de cursos e de vagas na graduação em medicina.

Em janeiro deste ano, o país contava com 562.229 médicos inscritos nos 27 Conselhos Regionais de Medicina (CRMs), correspondendo a uma taxa nacional de 2,6 médicos por 1.000 habitantes.

A Pediatria conta com 48.654 registros na especialidade. Com o crescente número de profissionais no mercado, será que a qualidade dos serviços médicos vem crescendo?

Infelizmente, como se não bastassem as dificuldades que as mães passam com seus filhos pequenos, existe um complicador ainda maior.

Você, médico, o que está fazendo hoje para se destacar nesse meio?

Muitas mães não conseguem atendimento adequado e especializado para o tratamento das queixas gastropediátricas.

As reclamações sobre a falta de conhecimento técnico e prático para o manejo das queixas na gastropediatria crescem de maneira alarmante

como você pode conferir nos relatos reais abaixo:

Infelizmente, a verdade é que esse problema está só começando no Brasil e a classe médica brasileira parece não ter “acordado” para ele. No entanto, nada está perdido!

Diante do que acontece em diversos consultórios e emergências do país, a discussão sobre a gastropediatria e a pediatria deve ser trabalhada como prioridade na qualidade de vida das crianças e de suas mães.

A saída está no seu consultório, entenda o porquê!

Ao mesmo tempo em que as mães têm a insegurança pela falta de atendimento qualificado, os médicos – em particular os que trabalham no sistema público ou em redes privadas – enfrentam outra preocupação extra: a falta de estudos atualizados e a instabilidade profissional.

Como muitos sabem, a gastroepediatria é muito subjetiva, os pacientes não conseguem descrever com precisão suas queixas e as mães na maioria das vezes vão aos consultórios com os nervos à flor da pele – o que é normal, nós entendemos os motivos das mães ficarem aflitas.

Apesar dessa realidade, que faz diversos médicos sofrerem com a instabilidade profissional e a falta de materiais para estudarem e se manterem atualizados, há uma ótima oportunidade surgindo:

O aprendizado com foco na prática e resolução do problema, com embasamento científico atualizado, tornando-se referência na pediatria e gastropediatria.

Nossa missão é ser objetiva na área de atuação mais subjetiva da medicina.

Certamente, abraçar essa oportunidade irá proporcionar novas e melhores perspectivas profissionais. 

Podemos afirmar com toda certeza que, nesse exato momento, como já comprovado, há milhares de mães desesperadas buscando um atendimento resolutivo para alívio de todo o sofrimento das queixas de seus filhos.

Podemos ser ainda mais objetivas, uma vez dominado o manejo da queixas de seus pacientes, certamente você estará diante do momento ideal para:

Foi pensando em você, médico, que nós, Dra Angélica Nau e Dra. Mariana Deboni, decidimos construir uma plataforma completa de formação em

GastroPediatria.

A plataforma será baseada na nossa experiência no conhecimento adquirido através de centenas de horas de estudos em hospitais como Complexo Hospital das Clínicas da USP, centros renomados de pesquisa nos EUA e vem sendo colocado em prática ao longo desses anos com grande sucesso em mais de 50 mil pacientes.

A plataforma será baseada na nossa experiência com inúmeros pacientes atendidos em centros renomados, como o HC da USP e alguns dos maiores centros de pesquisas nos EUA e nas melhores práticas baseadas em evidências.

O que é a GastroPed Academy?

Os princípios, ferramentas, técnicas e materiais que compõem a prática das doutoras Angélica e Mariana, serão expostos de forma sequencial e estruturada. Assim, você poderá colocá-los em prática na sua própria atuação, obtendo com maior eficácia mais resultados no seu consultório.

Para o desenvolvimento de habilidades humanas necessárias para conduzir da melhor forma os casos na gastropediatria.

Onde você poderá ver como o desenvolvimento dos diagnósticos é feito na prática, em estudos de caso, sob a condução das doutoras Angélica e Mariana.

Oportunidade para ser sorteado dentre os mentorados e ter o acompanhamento por 30 dias das doutoras Angélica e Mariana. A possibilidade de aprender ainda mais na sua realidade, tendo acompanhamento no seu próprio estudo de caso.

Para você que não tem tempo ou não aguenta mais assistir aulas cheias de gráficos e estatísticas que ninguém entende. Estudos com foco na prática e resolução do problema com responsabilidade científica.

Conheça suas mentoras:

Dra. Angélica Nau

CRM/SC 20026

 A Dra. Angélica é médica graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina, recebeu Mérito Acadêmico como aluna com melhor desempenho da turma. Concluiu sua Residência Médica em Pediatria em 2017 e em Gastroenterologia Pediátrica em 2019, ambas pelo Hospital Pequeno Príncipe (Curitiba). 

Tem título de especialista em Gastroenterologia Pediátrica pela SBP.

Estagiou no maior serviço de Gastropediatria dos EUA: Cincinnati Children ‘s Hospital. Hoje atua como Professora do curso de Medicina da Universidade Estácio de Sá – Idomed – Jaraguá do Sul. Atua em consultório próprio exclusivamente particular.

Dra. Mariana Deboni

CRM/SP 143451

A Dra. Mariana se formou em medicina no ano de 2003 pela UNIRIO. Realizou sua residência em pediatria e gastroenterologia pediátrica na UFRJ.

Ingressou na gastroenterologia pediátrica em 2006. Desde 2010 atua exclusivamente na área de consultório privado e na Unidade de Gastroenterologia Pediátrica do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Complexo HC – Hospital das Clínicas). 

É coordenadora do ambulatório de doença inflamatória intestinal do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP.

Oferta especial para a primeira turma:

Para ter a chance de participar da GastroPed Academy, preencha o formulário de aplicação.

Para isso, é só clicar no botão abaixo, preencher todos os seus dados, responder a aplicação da plataforma e aguardar o resultado da análise de perfil.

Isso é o que você garante ao aproveitar a oferta de lançamento da GastroPed Academy:

De R$4.985,00 por apenas:

O risco é todo nosso:

A nossa intenção não é vender para qualquer um, o acesso à GastroPed Academy.

Queremos médicos verdadeiramente comprometidos nas melhores condutas na pediatria e da gastropediatria, melhorando a especialidade como um todo.

Temos certeza que o conteúdo da GastroPed Academy fará total diferença na carreira e na sua vida. Por isso, assumimos todo o risco.

Você terá 7 dias de garantia incondicional para participar dos encontros e tirar suas próprias conclusões quanto ao conteúdo.

Se durante esse período você decidir que a GastroPed Academy não é pra você, tudo bem.

Basta enviar solicitar o reembolso e você receberá 100% do seu dinheiro de volta.

Veja o que dizem sobre a atuação da Dra. Angélica Nau e da Dra. Mariana Deboni.

Você deseja fazer parte da nova pediatria que está surgindo?

Então, candidate-se clicando no botão abaixo

Atenção!

Isso não garante que você será escolhido, apenas te dá a possibilidade de participar do processo de seleção.

Perguntas Frequentes:

A GastroPed Academy é o produto mais exclusivo para médicos, das doutoras Angélica Nau e Mariana Deboni, ambas com título na Sociedade Brasileira de Pediatria e na Sociedade Brasileira de Gastroenterologia Pediátrica.

Por meio dessa mentoria, você finalmente saberá como dar o próximo passo para se tornar referência, com autoridade e respeito de colegas e famílias.

Você pode adquirir o acesso à GastroPed Academy através de cartão de crédito, boleto bancário, PIX, débito bancário e Paypal

Assim que você finalizar a compra, você será adicionado ao grupo em até 24h.

No caso de pagamento por boleto, você deve aguardar até 3 dias úteis, já que é este o prazo que o banco pode levar para reconhecer o pagamento. Assim que a sua compra for confirmada, você será adicionado ao grupo em até 24h.

Não, após a compra você terá seis meses para participar da GastroPed Academy.

Caso você não goste do conteúdo da GastroPed Academy, você pode solicitar o seu reembolso em até 7 dias e devolveremos o seu dinheiro.

Não temos período de teste, mas oferecemos 7 dias de garantia incondicional para você acessar o conteúdo do curso e avaliá-lo.

Caso a sua dúvida não tenha sido respondida nesta página, entre em contato com minha equipe de suporte através do e-mail suporte@gastropedacademy.com

×