Descubra como resolver as 7 maiores queixas da gastropediatria.

Saiba – de uma vez por todas – como agir nas queixas de gastro que aparecem diariamente no consultório.

PREENCHA O FORMULÁRIO E GARANTA A SUA VAGA!

Seja reconhecido como o Médico que Resolve!

A gastropediatria é uma das especialidades médicas na qual a afetividade e a empatia são fatores determinantes para o sucesso do tratamento. 

Além de examinar bem a criança e fornecer uma receita com a prescrição adequada, é essencial que os pais assimilem a informação que receberam e que palavras verdadeiramente esclarecedoras aliviem a ansiedade deles.

Se você quer entender melhor como repassar informações claras, específicas e de qualidade na gastropediatria, participe da MASTERCLASS GASTRO PARA PEDIATRAS.

Nós vamos te ajudar a inserir um “tradutor” para sua linguagem médica,

permitindo que você identifique as queixas e sintomas, fazendo com que sua autoridade seja facilmente reconhecida pelos pais. 

Um evento totalmente online e gratuito mas com vagas limitadas. Acontecerá uma sala secreta no zoom que comporta apenas 100 participantes. Faça sua inscrição agora para garantir a sua vaga.

Gastro é fácil, eles disseram!

Já ouvi médicos reconhecidos diminuindo a importância da gastropediatria, subjugando que “barriga do bebê é fácil de tratar”. Só quem vive a realidade do consultório sabe que isso é uma grande mentira. 

Famílias aflitas, queixas genéricas e sintomas confusos. Como você deseja ser reconhecido? Quer ser reconhecido como o médico que enrola ou o que resolve?

Acreditamos que nenhum profissional da saúde possa encontrar satisfação ao exercer sua profissão sem possuir o conhecimento necessário para solucionar as dores do seu paciente.

Ainda mais quando esse paciente é um bebê ou uma criança que não consegue expressar com exatidão suas queixas.

Este evento é para médicos que:

O que você vai aprender:

Conhecer a história clínica com detalhes e precisão;

Ser ponte entre pediatria geral e outros especialistas que cuidam de crianças;

Diminuir os pedidos de exame sem fundamentação;

Como gerar mais confiança para os pacientes.

Seus pacientes dependem do seu conhecimento, por isso, aprenda com quem vive a gastropediatria na prática!

Conheça suas mentoras:

Dra. Angélica Nau

CRM/SC 20026

 A Dra. Angélica é médica graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina, recebeu Mérito Acadêmico como aluna com melhor desempenho da turma.

Concluiu sua Residência Médica em Pediatria pelo Hospital Pequeno Príncipe (maior complexo hospitalar pediátrico do Brasil), em fevereiro de 2017.

Tornou-se Gastroenterologista Pediátrica pelo Hospital Pequeno Príncipe. Estagiou no maior serviço de Gastropediatria dos EUA: Cincinnati Children ‘s Hospital.

Atuou como Professora do curso de Medicina. Já atendeu mais de 30 mil pacientes nos últimos 4 anos.

Dra. Mariana Deboni

CRM/SP 143451

A Dra. Mariana se formou em medicina no ano de 2003 pela UNIRIO. Realizou sua residência em pediatria e gastroenterologia pediátrica na UFRJ.

Ingressou na gastroenterologia pediátrica em 2006. Desde 2010 atua exclusivamente na área de consultório privado e na Unidade de Gastroenterologia Pediátrica do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Complexo HC – Hospital das Clínicas). 

É coordenadora do ambulatório de doença inflamatória intestinal do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP.

Salve essa data 12/09 (terça-feira) às 20h.

Estude e aprenda com as melhores!

COPYRIGHT 2023 – GASTROPED ACADEMY – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

×