Vagas esgotadas!

CADASTRE-SE NA LISTA DE ESPERA

Que pena! As vagas para a GASTROPED ACADEMY estão indisponíveis no momento. Cadastre-se na lista para ficar sabendo em primeira mão sobre a liberação de novas vagas.

O que é a GastroPed Academy?

Os princípios, ferramentas, técnicas e materiais que compõem a prática das doutoras Angélica e Mariana, serão expostos de forma sequencial e estruturada. Assim, você poderá colocá-los em prática na sua própria atuação, obtendo com maior eficácia mais resultados no seu consultório.

Para o desenvolvimento de habilidades humanas necessárias para conduzir da melhor forma os casos na gastropediatria.

Onde você poderá ver como o desenvolvimento dos diagnósticos é feito na prática, em estudos de caso, sob a condução das doutoras Angélica e Mariana.

Oportunidade para ser sorteado dentre os mentorados e ter o acompanhamento por 30 dias das doutoras Angélica e Mariana. A possibilidade de aprender ainda mais na sua realidade, tendo acompanhamento no seu próprio estudo de caso.

Para você que não tem tempo ou não aguenta mais assistir aulas cheias de gráficos e estatísticas que ninguém entende. Estudos com foco na prática e resolução do problema com responsabilidade científica.

Conheça suas mentoras:

Dra. Angélica Nau

CRM/SC 20026

 A Dra. Angélica é médica graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina, recebeu Mérito Acadêmico como aluna com melhor desempenho da turma. Concluiu sua Residência Médica em Pediatria em 2017 e em Gastroenterologia Pediátrica em 2019, ambas pelo Hospital Pequeno Príncipe (Curitiba). 

Tem título de especialista em Gastroenterologia Pediátrica pela SBP.

Estagiou no maior serviço de Gastropediatria dos EUA: Cincinnati Children ‘s Hospital. Hoje atua como Professora do curso de Medicina da Universidade Estácio de Sá – Idomed – Jaraguá do Sul. Atua em consultório próprio exclusivamente particular.

Dra. Mariana Deboni

CRM/SP 143451

A Dra. Mariana se formou em medicina no ano de 2003 pela UNIRIO. Realizou sua residência em pediatria e gastroenterologia pediátrica na UFRJ.

Ingressou na gastroenterologia pediátrica em 2006. Desde 2010 atua exclusivamente na área de consultório privado e na Unidade de Gastroenterologia Pediátrica do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Complexo HC – Hospital das Clínicas). 

É coordenadora do ambulatório de doença inflamatória intestinal do Instituto da Criança da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP.

COPYRIGHT 2023 – GASTROPED ACADEMY – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

×